Comemorações dos 60 Anos da Escola Vicentina

Com o coração em júbilo, rendemos graças a Deus pelos 60 anos de presença da Escola Vicentina Nossa Senhora Aparecida, em Paraíso do Norte. Nesta trajetória, uma bela história de amor foi construída, através da Educação Vicentina, que desde o princípio procurou promover uma Educação com base no amor afetivo e efetivo que tem sua origem em Deus.
       A Celebração Eucarística de Ação de Graças aconteceu no dia 20 de setembro de 2019 que contou com a presença numerosa de membros da comunidade e localidades vizinhas, educadores, estudantes. Marcaram presença as Irmãs Leonides, Irmã Vera Lucia Zanela e Irmã Anilda.
        Fato inédito foi a presença do celebrante Padre Reginaldo Manzotti, que exaltou de maneira extraordinária, a vida, virtudes e ações dos nossos Santos Fundandores São Vicente de Paulo e Santa Luisa de Marilac.
        Muito nos engrandeceu a mensagem de nossa Visitadora/Provincial Irmã Dirce e do Sr. Prefeito, impossibilitados de comparecer.