1ª Semana de Setembro

Escola Vicentina Nossa Senhora Aparecida

Senhores pais, como somos uma Escola Confessional, aderimos à proposta de no mês de setembro, incluir em nossas atividades escolares, tarefas referentes ao estudo da Bíblia. Para este ano, nos é proposto o estudo referente ao livro bíblico da Sabedoria que traz como Lema: “A Sabedoria é um espírito amigo do ser humano”.

Sendo assim, nossa Escola Vicentina, convida sua família a realizar com seu filho/filha, uma atividade bíblica por semana.

Nesta primeira semana propomos, ler em família o capítulo primeiro do livro da Sabedoria e, nele destacar valores humanos e cristãos. E nosso estudante os anotará em seu caderno. Propomos ainda, encontrar neste mesmo capítulo, no versículo 6, a frase que é o Lema do estudo e, com sua criatividade em família, distribuí-la nos diferentes espaços de sua casa.

PEV – Pastoral Escolar Vicentina